Jump to content

Filhote quase nascendo


Maikon

Posts Recomendados

Nunca é uma ciência exata, né? Em geral, aqui, quando eles começam a piar em um dia, eles nascem no dia seguinte, mas já aconteceu de virar dois dias e não nascer, só nascer no segundo dia a noite, por exemplo. Eu não ajudo a nascer de jeito nenhum pq em uma das minhas primeiras ninhadas aqui, eu ajudei um que já estava piando tinha dois dias (com essa ideia de que 2 dias era o limite) e não era hora dele nascer e ele morreu com poucos dias de vida. Então eu prefiro que a natureza faça o trabalho dela. Até pq se o filhote não tem forças pra nascer é pq já tem algo de errado com ele e mesmo vc ajudando, a tendencia é não sobreviver.  

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Malu disse:

Eles demoram a sair, não se apresse em ajudar pq se vc tirar antes da hora ele pode não sobreviver. Até 2 dias pra nascer depois que começa a piar é normal.

 

8 horas atrás, Ruz disse:

Você deixou uma vasilha com água na gaiola  pra deixar as cascas mais moles ? 

Sim deixei mas eu acho que ela não entra dentro não deixei duas uma pra tomar água e a outra pra ela entrar dentro 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, SAM 3 disse:

Olá, deixe os passarinhos! A ansiedade é a pior inimiga nessa hora. Se vc tirar ele, vai ficar com algum problema, toda ave que meu pai já ajudou nunca chegaram a fase adulta. Lembra do exemplo da borboleta no casulo.

Sam 3 poeta 😄

  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...