Neiliely Postado 23 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2019 Meu Zeca está comigo a 20 dias e segundo a pessoa q me deu tinha mais de dois meses, então suponho q esteja com três, ele veio muito debilitado e machucado, agora já está lindo, porém não come sementes nem ração, vejo ele bicar As sementes, ele come couve , mas o papo está sempre vazio, alimento ele com papinha as 06:00 da manhã e as 20:00. Sempre deixo comida à disposição. Queria colocar ele com meus outros, mas ainda está na quarenta. QUando ele chegou estava assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 23 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2019 22 minutos atrás, Neiliely disse: Meu Zeca está comigo a 20 dias e segundo a pessoa q me deu tinha mais de dois meses, então suponho q esteja com três, ele veio muito debilitado e machucado, agora já está lindo, porém não come sementes nem ração, vejo ele bicar As sementes, ele come couve , mas o papo está sempre vazio, alimento ele com papinha as 06:00 da manhã e as 20:00. Sempre deixo comida à disposição. Queria colocar ele com meus outros, mas ainda está na quarenta. QUando ele chegou estava assim 90 dias ja era p ter largado ha tempos. Sua calo é preguiçosa. Deixe de dar a papa por um dia e observe. Leia mais aq 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 24 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2019 7 minutos atrás, Nascimento disse: 90 dias ja era p ter largado ha tempos. Sua calo é preguiçosa. Deixe de dar a papa por um dia e observe. Leia mais aq Eu estou tentando, tenho medo de deixar sem a papa e ele adoecer, vou tirar a da manhã e deixar a da noite uns três dias. Pra ver como vai ficar, depois tiro a da noite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 24 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2019 Agora, Neiliely disse: Eu estou tentando, tenho medo de deixar sem a papa e ele adoecer, vou tirar a da manhã e deixar a da noite uns três dias. Pra ver como vai ficar, depois tiro a da noite calopsitas novatas em um ambiente ficam de 2 até 3 dias sem comer nada. Ele n vai morrer se ficar um dia sem papa. Vai aprender a buscar comida. Mas faça como disse tbm, pode funcionar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.