Jump to content

Tirar da mamadeira


Neiliely

Posts Recomendados

Meu Zeca está comigo a 20 dias e segundo a pessoa q me deu tinha mais de dois meses, então suponho q esteja com três, ele veio muito debilitado e machucado, agora já está lindo, porém não come sementes nem ração, vejo ele bicar As sementes, ele come couve , mas o papo está sempre vazio, alimento ele com papinha as 06:00 da manhã e as 20:00. Sempre deixo comida à disposição. Queria colocar ele com meus outros, mas ainda está na quarenta.

07A6B7F5-50C8-449B-A9A1-D4F5C4B8826C.jpeg

7DC6D165-82E1-4C35-9AEA-E9CC69D99145.jpeg

QUando ele chegou estava assim 

D4988F1A-E44F-434B-9472-7B9A447E8683.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutos atrás, Neiliely disse:

Meu Zeca está comigo a 20 dias e segundo a pessoa q me deu tinha mais de dois meses, então suponho q esteja com três, ele veio muito debilitado e machucado, agora já está lindo, porém não come sementes nem ração, vejo ele bicar As sementes, ele come couve , mas o papo está sempre vazio, alimento ele com papinha as 06:00 da manhã e as 20:00. Sempre deixo comida à disposição. Queria colocar ele com meus outros, mas ainda está na quarenta.

07A6B7F5-50C8-449B-A9A1-D4F5C4B8826C.jpeg

7DC6D165-82E1-4C35-9AEA-E9CC69D99145.jpeg

QUando ele chegou estava assim 

D4988F1A-E44F-434B-9472-7B9A447E8683.jpeg

90 dias ja era p ter largado ha tempos. Sua calo é preguiçosa. Deixe de dar a papa por um dia e observe. Leia mais aq

 

 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutos atrás, Nascimento disse:

90 dias ja era p ter largado ha tempos. Sua calo é preguiçosa. Deixe de dar a papa por um dia e observe. Leia mais aq

 

 

Eu estou tentando, tenho medo de deixar sem a papa e ele adoecer, vou tirar a da manhã e deixar a da noite uns três dias. Pra ver como vai ficar, depois tiro a da noite 💔

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Neiliely disse:

Eu estou tentando, tenho medo de deixar sem a papa e ele adoecer, vou tirar a da manhã e deixar a da noite uns três dias. Pra ver como vai ficar, depois tiro a da noite 💔

calopsitas novatas em um ambiente ficam de 2 até 3 dias sem comer nada. Ele n vai morrer se ficar um dia sem papa. Vai aprender a buscar comida. Mas faça como disse tbm, pode funcionar. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...