Debby Santos Posted September 24, 2019 Share Posted September 24, 2019 Juntando esse casal como sairão os filhotes?sou bastante leiga nesse assunto e ficaria bastante grata se vcs pudessem me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted September 24, 2019 Share Posted September 24, 2019 (edited) Olá, eles devem ter mais de um ano. Aparentemente tem sim. Sem saber o que portam: Machose e fêmeas silvestres. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Se seu macho portar pérola, arlequim ou CB, nasceriam machos e fêmeas pérolas, CB ou arlequim. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Filhotes lutinos e canelas seriam fêmeas. Mas se o macho portar uma dessas mutações. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Podem nascer mutações "puras" ou algumas mutações "misturadas". Edited September 24, 2019 by SAM 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Debby Santos Posted September 24, 2019 Author Share Posted September 24, 2019 Ele tem 03 anos e ela 02 A mutação dele eu desconheço. E muito obrigada por esclarecer minhas dúvidas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted September 24, 2019 Share Posted September 24, 2019 Ele parece ser um silvestre. Ela uma arlequim pérola CB. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Debby Santos Posted September 24, 2019 Author Share Posted September 24, 2019 1 minuto atrás, SAM 3 disse: Ele parece ser um silvestre. Ela uma arlequim pérola CB. É isso mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts