Debby Santos Postado 24 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2019 Juntando esse casal como sairão os filhotes?sou bastante leiga nesse assunto e ficaria bastante grata se vcs pudessem me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 24 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2019 (editado) Olá, eles devem ter mais de um ano. Aparentemente tem sim. Sem saber o que portam: Machose e fêmeas silvestres. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Se seu macho portar pérola, arlequim ou CB, nasceriam machos e fêmeas pérolas, CB ou arlequim. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Filhotes lutinos e canelas seriam fêmeas. Mas se o macho portar uma dessas mutações. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Podem nascer mutações "puras" ou algumas mutações "misturadas". Editado 24 de Setembro de 2019 por SAM 3 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Debby Santos Postado 24 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2019 Ele tem 03 anos e ela 02 A mutação dele eu desconheço. E muito obrigada por esclarecer minhas dúvidas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 24 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2019 Ele parece ser um silvestre. Ela uma arlequim pérola CB. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Debby Santos Postado 24 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2019 1 minuto atrás, SAM 3 disse: Ele parece ser um silvestre. Ela uma arlequim pérola CB. É isso mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.