RodrigoBerlandi Posted September 24, 2019 Share Posted September 24, 2019 Adquiri esse filhote macho a poucos dias, ele tem quase 2 meses e gostaria de saber a mutação. Não intendo direito mais acredito ser fulvo bronze, gostaria da opinião de vocês Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 (edited) Olá. Canelas: Fulvo: Acho que o seu é fulvo. Se for vc deu muita sorte! É uma mutação considerada "rara". Edited September 25, 2019 by SAM 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 Ta ruim a imagem, é só aqui? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoBerlandi Posted September 25, 2019 Author Share Posted September 25, 2019 Então acredito ser fulvo cara branca mesmo, a qualidade da foto não saiu muito boa, mais pessoalmente ele é muito bonito. peguei a poucos dias e ainda estão acostumando comigo, ele fica no meu ombro e no meu dedo mais não deixa ainda eu fazer carinho nele. está um pouco assustado ainda. tenho outra um pouco mais nova é uma Arlequim perola cara branca, o antigo dono me disse que é fêmea mais estou esperando o kit de sexagem chegar para fazer o exame. esse fulvo o dono já fez o exame e é macho, pretendo futuramente criar com eles se for um casal. a qualidade da foto do perfil saiu um pouco melhor a foto do album Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts