Maikon Postado 24 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2019 Um filhote pode demorar quantos dias para sair do ovo? tem um ovo que tá trincado e só piando hoje ele ainda não saiu e apareceu outro ovo trincado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Eu acho que são 2 dias, vamos esperar mais respostas. @SAM 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 25 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Desde ontem tá trincado e só piando hoje fez dois dias então não sai mais ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 31 minutos atrás, Maikon disse: Desde ontem tá trincado e só piando hoje fez dois dias então não sai mais Continua escutando ? É pra sair . Seria a primeira reprodução ? Deixou um pote com água na gaiola para umedecer os ovos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Olá, já nasceu? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 25 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: Olá, já nasceu? Sim mas tira um dúvida pra mim é pk os outros ovos tava tudo sujo de sangue e normal mesmo e tem uns machucadinho nele na patinha e na asa será que ela ajudou e acabou ferindo ele nesses lugar ou E normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 @Maikon Impressão minha ou ele fraturou a asinha? Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 25 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 16 minutos atrás, Ninha disse: @Maikon Impressão minha ou ele fraturou a asinha? Ninha* Tá tipo machucadinha só a pontinha suja de sangue e os dedinhos também eu acho que foi quando ela tentou ajudar ele a sair do ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Agora é a parte de alimentação Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 25 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 47 minutos atrás, Ruz disse: Agora é a parte de alimentação O que devo da mais para os pais se alimentar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 (editado) Deixe bastante comida, exagerado mesmo . Farinhada, couve, brócolis, ovo cozido e milho cozido sem sal( troca todo dia) sementes, cenoura ralada e por aí vai . Não mexa no ninho e nem limpe pelo menos por 10 dias, mas fique escutando um piadinho diferente se eles estão alimentando os filhotes. Editado 25 de Setembro de 2019 por Ruz 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Olá, parece que ao sair, ele se cortou na casca. Ou talvez os pais o machucaram. Siga as dicas acima. E fique observando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 25 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Eu acho que ela foi ajudar e acabou machucando ele mas será que vai interromper algo nele ou ficar com sequelas ou algo do tipo quando vi ela com o bico sujo de sangue achei que tinha nascido e ela matado e despedaçado mas não ela tava lá com patinha suja de sangue e a asinha mas machucado de leve. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Duas opções Ou leva no veterinário Ou aguarda uns dias . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Bom... Como @Ruz disse vc tem duas opções. Mas na minha opinião não sei se um veterinário consegue tratar um filhote deste tamanho, são muito sensíveis e precisam comer de pouco em pouco tempo. Pode até conseguir mas deve ser muito difícil. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.