Jump to content

Filhote perto de nascer


Maikon

Posts Recomendados

Nuss que emocionante...ja pensou em crialo na papa?

É ficar de olho pra saber se esta sendo cuidado pelos pais, acho que msm depois do acontecido sao bons pais que zeçavam pelo nascimento do filhote...acidentes acontecem nao foi nada grave,qualquer sinal de stresse e consecutivo abandono vc intervêm.

Boa sorte.

Link para compartilhar
Share on other sites

Na primeira ninhada é normal eles fazerem muita coisa errada, estão aprendendo. Eu deixaria por conta deles pra eles pegarem experiência. E pela minha experiência é muito complicado criar um filhote na papa desde o nascimento. E filhotes criados na papa demoram mais a crescer e não têm a mesma resistência que aqueles criados pelos pais. Em geral eu faço de tudo pra deixar com os pais o máximo de tempo possível.

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Malu disse:

Na primeira ninhada é normal eles fazerem muita coisa errada, estão aprendendo. Eu deixaria por conta deles pra eles pegarem experiência. E pela minha experiência é muito complicado criar um filhote na papa desde o nascimento. E filhotes criados na papa demoram mais a crescer e não têm a mesma resistência que aqueles criados pelos pais. Em geral eu faço de tudo pra deixar com os pais o máximo de tempo possível.

E bem vdd q criados na papa o resultado difere msm do criado pelos pais..

Digo pra intervir pq e melhor um vivo fraco...

Nomeu caso sei qie as coisas serão mais difíceis espero tirar uma ninhada (na chocadeira e papa)ao menos.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...