Jump to content

Gratidão


Caetano

Posts Recomendados

Amigos(as) meus primeiros passos como criador de calopistas foi assistidos por vocês. Sam3, Ninhá, Dodo enfim muitos não vou citar um por um que posso esquecer alguém é ser injusto hoje eu estou em grupos de face e criei um grupo de zap's se alguem quiser fazer parte me manda "mp" mas reafirmo meus primeiros passos foram aqui com vocês . Portanto meu muito obrigado a todos vocês e o fim do mistério ... Eu tenho uma fêmea que canta kkkk mas o Caetano é menina. Obrigado a toda atenção que me foi dada caso precisem estou a disposição na mesma medida .

IMG-20190925-WA0003.jpg

  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá @Caetano

Que bacana! Parabéns pela "sua" Caetano 😍xD, agora não há dúvidas!

Pode me dizer como você fez o exame? foi por amostra de penas? quantas você precisou enviar? Gostaria de ter certeza quanto a sexagem de um dos meus filhotes que canta muitooo mas é muito diferente do mais velho que tenho certeza que é macho. Não fiz esse exame porque fico com receio de machucar.

Ninha*

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Simm @Malu, esse mesmo.

Mas ele tem algumas atitudes muito diferentes do outro e até agora não demonstrou interesse em querer "namorar" como os machos fazem. Fica a maior parte do dia querendo agradar e tratar o outro com girassol, pede carinho, empina o rabo e abre as asas.😂9_9, estou no aguardo, ainda é primavera! 

Ninha*

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Ninha disse:

Simm @Malu, esse mesmo.

Mas ele tem algumas atitudes muito diferentes do outro e até agora não demonstrou interesse em querer "namorar" como os machos fazem. Fica a maior parte do dia querendo agradar e tratar o outro com girassol, pede carinho, empina o rabo e abre as asas.😂9_9, estou no aguardo, ainda é primavera! 

Ninha*

É porque já estão acostumados a ficarem juntos, um é companhia do outro. E como não tem com o que brigar eles se tornaram grandes amigos. 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 25/09/2019 at 09:49, Caetano disse:

Amigos(as) meus primeiros passos como criador de calopistas foi assistidos por vocês. Sam3, Ninhá, Dodo enfim muitos não vou citar um por um que posso esquecer alguém é ser injusto hoje eu estou em grupos de face e criei um grupo de zap's se alguem quiser fazer parte me manda "mp" mas reafirmo meus primeiros passos foram aqui com vocês . Portanto meu muito obrigado a todos vocês e o fim do mistério ... Eu tenho uma fêmea que canta kkkk mas o Caetano é menina. Obrigado a toda atenção que me foi dada caso precisem estou a disposição na mesma medida .

IMG-20190925-WA0003.jpg

As vezes acontece de virem essas fêmeas cantoras kkkk 

 

Parabéns pela certeza kkkk agora é mais certo que nunca 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Ninha Macho eventualmente forma casal com macho e fêmea com fêmea. Dois machos ou duas fêmeas podem ficar mais próximos, andarem juntos, dormirem perto, eu tenho aves assim. No caso do silvestre, o fato dele ter a cara amarela não deixa dúvida, é dismorfismo sexual, não tem fêmea com a cara amarela. 

Editado por Malu
  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...