junioor63 Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Galera boa noite Então venho notando que ultimamente 5 casais que tenho estão tendo problemas quando os filhotes nascem. quando nasce os filhotes que geralmente são 4, pelo menos 2 ou até 3 estão morrendo, percebo que os pais param de alimentam eles, uma situação que eu não estou conseguindo entender, pois sempre todos sobrevivem e ultimamente esta acontecendo isso , forneco sempre ração extrusada, milho, couve, sementes, ovo cozido , farinhada, todas vermifugadas. peço ajuda para tentar descobrir oque pode ser. desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 25 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 Todos os casais acontecem isso ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junioor63 Postado 25 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de Setembro de 2019 sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2019 Olá, qual o ambiente do seu viveiro ou gaiola? Tamanho do ninho? Idade dos casais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.