junioor63 Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 Galera boa noite Então venho notando que ultimamente 5 casais que tenho estão tendo problemas quando os filhotes nascem. quando nasce os filhotes que geralmente são 4, pelo menos 2 ou até 3 estão morrendo, percebo que os pais param de alimentam eles, uma situação que eu não estou conseguindo entender, pois sempre todos sobrevivem e ultimamente esta acontecendo isso , forneco sempre ração extrusada, milho, couve, sementes, ovo cozido , farinhada, todas vermifugadas. peço ajuda para tentar descobrir oque pode ser. desde já agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruz Posted September 25, 2019 Share Posted September 25, 2019 Todos os casais acontecem isso ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
junioor63 Posted September 25, 2019 Author Share Posted September 25, 2019 sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted September 27, 2019 Share Posted September 27, 2019 Olá, qual o ambiente do seu viveiro ou gaiola? Tamanho do ninho? Idade dos casais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts