Jump to content

Calopsita assustada


LvB

Posts Recomendados

Oii, tenho uma calopsita de 5 meses, tenho ela ja vai 3 meses.Nao sei se é macho ou fêmea, a moça que me vendeu disse que nao deu pra identificar. Na primeira semana ela era super calma, deixava fazer carinho nela, mas sempre fica encima da mesa, quase nao descia, so gostava de lugar alto. Quando comprei a Gaiola ela nunca mais quis sair, abro a porta e ela tem medo de sair, quando chego perto da gaiola ela vem pra perto de mim, bem raro ela deixar eu passar a mao nela agora, tenho unha grande e ela gosta de ficar mordendo,a bicada não chega a doer muito, ela gosta muito de música, quando coloco ela fica quieta prestando atenção e depois tenta cantar a musica. Porém ela so faz isso quando esta sozinha. Ela também se assusta com qualquer movimento.

Eu queria que ela saísse da gaiola sem ter medo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.