Jump to content

Lutino Cara Branca?


Posts Recomendados

5 horas atrás, Flávio Zumarrad disse:

Olá,tenho 2 filhotes (1 M lutino CB e 1 F pérola CB estão com 5 meses e ficam juntos no viveiro! É normal que nessa fase já cruzem ? Pq os 2 estão ?

Olá, normal é mas não deveriam. Só se tiver alguma coisa estimulando a postura, ninho por exemplo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 9/28/2019 at 9:14 PM, Luiz Paulo said:

Ok Malu, farei isso. Quando coloquei o ninho tinha bastante maravalha, mas elas tiram tudo. Será que as pontinhas  não machucam o filhote?

Por falar nesse assunto, um amigo criador, me disse que tentou com maravalha, pó de serra e outras coisas no ninho e sempre perdia alguns ovos. Nas últimas ninhadas ele colocou areia e teve sucesso com todos os ovos. Vocês acham que tem algum problema em colocar areia invés de maravalha?

Eles tiram a marvalha toda enquanto estão chocando, mas eu reponho todo dia. rs Depois que os filhotes nascem eles param de tirar, normalmente. Eu gosto de peneirar o pacote de marvalha antes de colocar, pra tirar todo o pó, aí aproveito pra tirar alguns dos pedacinhos maiores que podem machucar, mas nunca tive problema de machucar filhotes, não. Nunca usei areia.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...