Yandra dos Santos Postado 30 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2019 Coloquei o ninho agora para minhas calopsitas, pq vi que elas estavam tentando reproduzir. Só que o macho começou a ficar muito agressivo com ela e tentava bicá-la sempre que ela entrava no viveiro. Mesmo longe do ninho ele bicava para que ela saísse da gaiola, e MT agressivo... O que eu faço??? Para neutralizar, tirei o macho do viveiro. Vcs acham que devo tirar o ninho ou isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 30 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2019 1 hora atrás, Yandra dos Santos disse: Coloquei o ninho agora para minhas calopsitas, pq vi que elas estavam tentando reproduzir. Só que o macho começou a ficar muito agressivo com ela e tentava bicá-la sempre que ela entrava no viveiro. Mesmo longe do ninho ele bicava para que ela saísse da gaiola, e MT agressivo... O que eu faço??? Para neutralizar, tirei o macho do viveiro. Vcs acham que devo tirar o ninho ou isso é normal? quando foi a ultima postura?? Se foi a menos de 3 meses, retire o ninho. Se vc n quer reproduzir, retire o ninho tbm. Vc disse q n deixa entrar no viveiro, vc cria solta o tempo todo? Se sim, recomendo n fazer isso, oq n faltam sao acidentes (pesquise no fórum). Solta-las só com supervisão, quando for interagir com as aves ou em um momento/lugar, só pra eles. Isso inclusive facilita a reprodução, deixando os dois quietos na gaiola fechada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yandra dos Santos Postado 30 de Setembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2019 Olá! Acabei de voltar da rua e elas já estão mais tranquilas e estão até juntas no ninho! Foi um leve susto que tomei ao ver a Estrela tão agressiva, mas já passou, obrigada Ah, e solto apenas com supervisão... Como fui colocar o ninho, abri a parte superior do viveiro e, por isso, deixei a portinha aberta, mas comigo no quarto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.