Jump to content

Dúvidas sobre ovinhos *.*


Posts Recomendados

Bem vinda Cris, primeiro com quantos dias de choco está este ovinho, vce so conseguira ver se estão galados a partir de 5 dias de choco, você irá ver umas veias e o ovo num tom mais escuro, a princípio pela minha pequena experiência com ovos galados a camara de ar deste ovo ta muito grande, que quer dizer falta de umidade,, coloque banheira disponível para o casal todos dias durante a este período, se a água sujar você troca e repoe , deixe também comida em dobro, reforce a alimentação e ofereca deixe na gaiola sempre osso de siba sempre! Espero ter ajudado, boa sorte!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Concordo com a cilene1234.

É preciso saber quantos dias o casal já está chocando.

Se a gema estiver bem separada da clara e já tiver mais de 7 dias de choco, provavelmente o ovinho não está galado.

 

Esse esquema de fotos foram feitas com 10 dias de choco:

1441065633858.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigada meninas. Esses ovinhos já tem em torno de 10 a 15 dias. Eu sempre deixo banheira, mas a alimentação é a mesma. Eles não comem nada de diferente.

Quanto aos outros ovos não mexi... 

Se puderer me chamar mo whats Cilene 11 984486337

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Entendi CRIS, mas você deve duplicar a oferta  de alimentacao nesses dias nem que forem os mesmos,, desculpe estou sem whats no momento, mas qualquer dúvida sempre entro no fórum, puro vício, os outros ovos precisam ter mais de 5 dias galados também, vc está marcando quantos dias de choco de cada um sempre faço uma tabela!!;)9_9

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...