Jump to content

Duas calopsita


Barrera

Posts Recomendados

Olá gente, eu tenho um macho de dois anos, super manso comigo, porém, dia 25 eu comprei uma fêmea que tem por volta de 6 meses de idade, vai ser mais fácil amansar ela se eu deixar um próximo do outro? Ou a melhor alternativa é deixar eles longe? 

Ps: ficam em gaiolas separadas e em locais diferentes pois quando estão se vendo o macho que é manso, resolve ficar agressivo comigo, tenta me bicar muito forte, alguma ajuda quanto a isso também??

Obs: Eu deixo eles se vendo um pouco durante algumas horas (ele canta bastante), aí quando quero fazer carinho no macho eu separo eles, deixo ele se ficar mais tranquilo para aí sim conseguir interagir com ele.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá ,provavelmente não. Ela não confia em vc portanto ela n vai querer se relacionar com vc e sempre vai ficar indo atras do macho q ela entende q o macho e do grupo dela e vc e uma ameaça q tenta evitar então deve pegar as duas sempre para amansar mesmo q o macho seja manso ela vai aonde o macho ta entao com as duas pra amansar ;Não conheço caso q  tenha ajudado .

 

Espero mais respostas  de pessoas mais experientes : @SAM 3   @Nascimento

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 23/11/2019 at 10:01, Vinicius Dos Reis Stumpf disse:

Olá ,provavelmente não. Ela não confia em vc portanto ela n vai querer se relacionar com vc e sempre vai ficar indo atras do macho q ela entende q o macho e do grupo dela e vc e uma ameaça q tenta evitar então deve pegar as duas sempre para amansar mesmo q o macho seja manso ela vai aonde o macho ta entao com as duas pra amansar ;Não conheço caso q  tenha ajudado .

 

Espero mais respostas  de pessoas mais experientes : @SAM 3   @Nascimento

Oii, sempre que eles estão fora da gaiola o Jojo (macho) sobe na minha mão e aceita carinho, mas quando ele tá na gaiola com ela eu continuo não conseguindo nem tocar na gaiola que ele vem querer ficar, a Rubi ainda não aceita carinho porem consigo fazer ela subir na mão e/ou ficar no ombro.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...