Jump to content

Preciso de ajuda para confirmar Mutações das minhas calopsitas


Posts Recomendados

Olá sou novato e estou começando no ramo de criação tenho um casal formado de calopsitas e gostaria de saber se estou certo sobre as mutações delas.

Obs: ambas possuem manchinhas brancas na nuca e a fêmea tem manchas brancas próximas aos dois lados do bico, isso significa que elas portam arlequim?

received_564244867718447.jpeg

received_462046421056014.jpeg

received_629374167598127.jpeg

received_1165379276991303.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, SAM 3 disse:

Olá, são um casal Cb. Não vi a mancha nas fotos mas se tem é porque portam arlequim.

Se quer reproduzir eles não use a caixa de papelão, compre uma de madeira própria pra calopsitas. 

Eu utilizo a de madeira a foto foi tirada quando estava fazendo medição para o suporte que anexei ali atrás.

A coloração deles sao mais claras que o normal e um pouco marronzinha, seriam eles canela?

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Altair Jr disse:

Eu utilizo a de madeira a foto foi tirada quando estava fazendo medição para o suporte que anexei ali atrás.

A coloração deles sao mais claras que o normal e um pouco marronzinha, seriam eles canela?

Na minha opinião eles não têm um tom canela, existem vários tons de cinza, podendo ser mais claros outras mais escuras. O meu é cinza pérola, antes era claro, agora escureceu um pouco e apareceram uma penas marrons no meio. Talvez seja a luz do sol, alimentação sei lá kkk Alguma coisa faz eles mudarem com o tempo.

 

Screenshot_2019-09-16-09-40-40.png

IMG-20190918-WA0204.jpg

Editado por SAM 3
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 05/10/2019 at 22:10, SAM 3 disse:

Olá, são um casal Cb. Não vi a mancha nas fotos mas se tem é porque portam arlequim.

Se quer reproduzir eles não use a caixa de papelão, compre uma de madeira própria pra calopsitas.