LeandroMV Postado 2 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 Olá pessoal estou em minha primeira criação de calopsitas e sempre acompanho aqui muitas dicas importantes que me ajudaram e hoje tenho dois lindos filhotes, estão com 40 dias aproximadamente. Bem, domingo passado peguei um filhote para ter um contato inicial, tudo normal, quando retirei o outro filhote veio a minha surpresa e o pesadelo ao mesmo tempo, ele ficou uns 3 segundos estável e logo em seguida deu o seu primeiro vôo, mas acabou indo para a rua... Fomos atrás, subimos em telhados, entramos em pelo menos 8 casas e ele sempre lá, assustado e cada vez mais voando para longe, até dormir uma noite ele ficou em uma árvore. Para finalizar, graças a Deus ele desceu para achar algo para comer e uma vizinha o pegou... Não sei se é correto, mas já cortei as asas dos dois filhotes para não passar por essa aventura novamente. Achei importante relatar com vocês para dividir esse sufoco que passei e nunca imaginei passar tão cedo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 Bem vindo Leandro, e bota sufoco, que situação que bom que terminou tudo bem com o filhotinho, eu também aparei as asas logo cedo, assim que percebi voos muitos altos, porém quando eu soltei tive o cuidado de ter portas e janelas bem fechadas, parabéns e boa sorte com os pequenos!!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LeandroMV Postado 2 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 Obrigado! Pois é, nem imaginava que eles já teriam essa "habilidade" tão perfeita logo no primeiro mês de vida, agora que aparei as asas eles não estão voando alto mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.