Jump to content

Primeiro vôo dos filhotes.


LeandroMV

Posts Recomendados

Olá pessoal estou em minha primeira criação de calopsitas e sempre acompanho aqui muitas dicas importantes que me ajudaram e hoje tenho dois lindos filhotes, estão com 40 dias aproximadamente.  Bem, domingo passado peguei um filhote para ter um contato inicial,  tudo normal, quando retirei o outro filhote veio a minha surpresa e o pesadelo ao mesmo tempo, ele ficou uns 3 segundos estável e logo em seguida deu o seu primeiro vôo,  mas acabou indo para a rua... Fomos atrás,  subimos em telhados, entramos em pelo menos 8 casas e ele sempre lá,  assustado e cada vez mais voando para longe, até dormir uma noite ele ficou em uma árvore. Para finalizar, graças a Deus ele desceu para achar algo para comer e uma vizinha o pegou... Não sei se é correto,  mas já cortei as asas dos dois filhotes para não passar por essa aventura novamente. Achei importante relatar com vocês para dividir esse sufoco que passei e nunca imaginei passar tão cedo. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem vindo Leandro, e bota sufoco, que situação que bom que terminou tudo bem com o filhotinho, eu também aparei as asas logo cedo, assim que percebi voos muitos altos, porém quando eu soltei tive o cuidado de ter portas e janelas bem fechadas, parabéns e boa sorte com os pequenos!!!!

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...