Jefixbala Postado 8 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2019 Boa noite minha calopsita boto 4 ovinhos. Ontem fiz o teste lá com a luz 2 estava falando e 2 nao. Só que retirei 2 ovinhos. Só que hoje durante a tarde as calopsitas não entraram no ninho será que fiz burrada? Fiz novamente com a luz nos ovinhos que deixei e os embriões estão se mechendo ainda. O que devo fazer? Me ajudem por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Não é bom mexer no ninho quando eles estão chocando e nem colocar a mão nos ovos sem luvas para não deixar cheiro. E agora a noite ? Caso não entrem vai ter que usar uma chocadeira. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefixbala Postado 9 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Bom dia. Fiz cagada então.. Ontem fiz uma de caixa de papelão. Com uma lâmpada que explica no YouTube. E está funcionando até hj de manhã. Hehe os filhotinhos estão se mechendo ainda dentro do ovo. EA temperatura está bom medi hj. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 17 minutos atrás, Jefixbala disse: Bom dia. Fiz cagada então.. Ontem fiz uma de caixa de papelão. Com uma lâmpada que explica no YouTube. E está funcionando até hj de manhã. Hehe os filhotinhos estão se mechendo ainda dentro do ovo. EA temperatura está bom medi hj. Olá, vc deve girar os ovos à cada 2 horas. E tem que manter a humidade, borrife um pouco de água nos ovinhos ou deixe lá alguma coisa com água dentro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: Olá, vc deve girar os ovos à cada 2 horas. E tem que manter a humidade, borrife um pouco de água nos ovinhos ou deixe lá alguma coisa com água dentro. E´bom um termometro deixando em 38 graus, não se esqueca de colocar maravalha, quando nas cer da um toque . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefixbala Postado 9 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Blz pode deixar que assim que nascer já entro em contato com vcs para me ajudar com os filhotes heheh Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefixbala Postado 9 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Tirei os ovos ontem. Mas agora eles estão entrando dentro do ninho e agora o que eu fasso? Deixo fora ou coloco de novo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Precisa ver se ela vai continuar a chocar ou entrar num novo choco Se for entrar num novo choco retire o ninho e de um descanso de pelo menos 3 meses . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefixbala Postado 9 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Blz. Vou ver mas acho que vou deixar os ovinhos na chocadeira que fiz. E tirar o ninho 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefixbala Postado 12 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Mas um filhote e agora oq dou pra comer me ajuda plz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alyscinencilho Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Da papa pra filhotes..tem que comprar preparar e dar de alimento pros bebes... N pode ser quente nem fria. Esse ovo ta galado? Alguem sabe dizer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefixbala Postado 12 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Esse não está galado. Quando galado aparece veinhas nos ovinhos. Aaaaa blz comprei aqui já e já estou alimentando ele. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alyscinencilho Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Ta com 7 dias é de agarpones Queria que tivesse /: lógico, minha calo botou um ovo tb,o dela sei que n tá pq ela é sozinha na gaiola. Tinha esperança de que estivesse pq tem uma parte mais escura...mas sim tem que ter as veias né. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefixbala Postado 12 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Então se for igual de calopsita eu acho w não está galado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 8 minutos atrás, Alyscinencilho disse: Ta com 7 dias é de agarpones Queria que tivesse /: lógico, minha calo botou um ovo tb,o dela sei que n tá pq ela é sozinha na gaiola. Tinha esperança de que estivesse pq tem uma parte mais escura...mas sim tem que ter as veias né. Infelizmente não está galado. Acho que já daria pra ver as veias ligadas à uma coisinha vermelha no meio. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.