Jump to content

Ovos Galados e não galados


Jefixbala

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Malu disse:

Tem que ver se começou a chocar logo que botou, senão pode demorar pra aparecer que tá galado.

Acreito que sim,porem so2quem vejo chocando é a fêmea,ou melhor afirmando quem somente choca foi qiem botou,como sou inexperiente n conheco de choco,mas notei uma protuberância ou saliência nas partes baixas desse casal de ambos!

Estou suspeitando que sejam duas fêmeas,me digam o mscho tb fica fofinho nos paises baixos?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutos atrás, Alyscinencilho disse:

Acreito que sim,porem so2quem vejo chocando é a fêmea,ou melhor afirmando quem somente choca foi qiem botou,como sou inexperiente n conheco de choco,mas notei uma protuberância ou saliência nas partes baixas desse casal de ambos!

Estou suspeitando que sejam duas fêmeas,me digam o mscho tb fica fofinho nos paises baixos?

 

nao, nao ficam. vc já viu acasalar?

Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Jefixbala disse:

Alguém por favor pode me ajudar como fasso o ninho para deixar o filhote aquecido e quentinho. E pq ele treme de vez em quando? 

Caixinha de papelão e maravalha em um local onde não tenha correntes de ar . 

Pode colocar uma lâmpada de preferência de cerâmica mantendo os 35 graus no começo. 

Editado por Ruz
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutos atrás, Jefixbala disse:

Aaa sim muito obrigado. Já coloquei aqui agora está aquecido. Queria outra dica. O papo dele está cheio e não esvazia. Como eu fasso? Diz que dar soro fisiológico e fazer massagem 

De soro CASEIRO e faca massagem bem de leve com algodão úmido com água morna no papo. 

Caso não dê certo só veterinario pra fazer a limpeza. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite. Me tirem algumas dúvidas. Eu coloquei meu filhote de calopsita dentro de um potinho com pedaço de pano de algodão. Para esquentar. Pq ele ficava se tremendo. E outra nessa idade de 3 dias o que tenho que fazer de diferente? Desde já agradeço.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...