Malu Postado 13 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 Tem que ver se começou a chocar logo que botou, senão pode demorar pra aparecer que tá galado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alyscinencilho Postado 13 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 24 minutos atrás, Malu disse: Tem que ver se começou a chocar logo que botou, senão pode demorar pra aparecer que tá galado. Acreito que sim,porem so2quem vejo chocando é a fêmea,ou melhor afirmando quem somente choca foi qiem botou,como sou inexperiente n conheco de choco,mas notei uma protuberância ou saliência nas partes baixas desse casal de ambos! Estou suspeitando que sejam duas fêmeas,me digam o mscho tb fica fofinho nos paises baixos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 13 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 Faz sexagem e barato e faz pela internet. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 45 minutos atrás, Alyscinencilho disse: Acreito que sim,porem so2quem vejo chocando é a fêmea,ou melhor afirmando quem somente choca foi qiem botou,como sou inexperiente n conheco de choco,mas notei uma protuberância ou saliência nas partes baixas desse casal de ambos! Estou suspeitando que sejam duas fêmeas,me digam o mscho tb fica fofinho nos paises baixos? nao, nao ficam. vc já viu acasalar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefixbala Postado 13 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 Alguém por favor pode me ajudar como fasso o ninho para deixar o filhote aquecido e quentinho. E pq ele treme de vez em quando? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alyscinencilho Postado 13 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 9 horas atrás, Nascimento disse: nao, nao ficam. vc já viu acasalar? Já mas femeas tb disem fingir o serviço né. .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 13 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 (editado) 12 horas atrás, Jefixbala disse: Alguém por favor pode me ajudar como fasso o ninho para deixar o filhote aquecido e quentinho. E pq ele treme de vez em quando? Caixinha de papelão e maravalha em um local onde não tenha correntes de ar . Pode colocar uma lâmpada de preferência de cerâmica mantendo os 35 graus no começo. Editado 13 de Outuro de 2019 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefixbala Postado 13 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 Aaa sim muito obrigado. Já coloquei aqui agora está aquecido. Queria outra dica. O papo dele está cheio e não esvazia. Como eu fasso? Diz que dar soro fisiológico e fazer massagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 13 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 35 minutos atrás, Jefixbala disse: Aaa sim muito obrigado. Já coloquei aqui agora está aquecido. Queria outra dica. O papo dele está cheio e não esvazia. Como eu fasso? Diz que dar soro fisiológico e fazer massagem De soro CASEIRO e faca massagem bem de leve com algodão úmido com água morna no papo. Caso não dê certo só veterinario pra fazer a limpeza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefixbala Postado 13 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2019 A blz vô fazer isso... Obrigado pela ajuda. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefixbala Postado 15 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2019 Boa noite. Me tirem algumas dúvidas. Eu coloquei meu filhote de calopsita dentro de um potinho com pedaço de pano de algodão. Para esquentar. Pq ele ficava se tremendo. E outra nessa idade de 3 dias o que tenho que fazer de diferente? Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2019 Se estiver muito frio pode usar uma lâmpada de cerâmica e um termômetro para controlar a temperatura . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefixbala Postado 24 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2019 Boa noite. Então queria mais uma ajuda. Minha calopsita está com 11 dias mas parece que não está crescendo como eu vejo as dos vídeos do YouTube. Estou preocupado... O que devo fazer... Me ajuda por favor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 24 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2019 Na papa o crescimento é atrasado normalmente. Pode ser isso . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jefixbala Postado 24 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 24 de Outuro de 2019 Aaa sim entendi... E estava dando a papinha a.mesnos que o normal também por isso pode ser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.