Gihh_Mendss Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Olá, tenho uma calopsita filhote de 1 mes e quase 25 dias, ela é uma cara branca perola, pesquisei sobre mutações e vi que algumas tem diferenças dependendo do sexo da calopsita, a silvestre femea por exemplo, tem o rabo listrado, minha calopsita tambem tem o rabo listrado, ela tem o rabo desse jeito porque ela é fêmea ou por causa da mutação dela? 7 minutos atrás, Gihh_Mendss disse: Olá, tenho uma calopsita filhote de 1 mes e quase 25 dias, ela é uma cara branca perola, pesquisei sobre mutações e vi que algumas tem diferenças dependendo do sexo da calopsita, a silvestre femea por exemplo, tem o rabo listrado, minha calopsita tambem tem o rabo listrado, ela tem o rabo desse jeito porque ela é fêmea ou por causa da mutação dela? Tirei outras fotos do rabo para vcs poderem ver melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Olá, só depois da muda ou sabendo quem são os pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gihh_Mendss Postado 9 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 (editado) 3 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, só depois da muda ou sabendo quem são os pais. Ent o rabo dela ser assim é normal por causa da mutação? Editado 9 de Outuro de 2019 por Gihh_Mendss Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 1 minuto atrás, Gihh_Mendss disse: Ent o rabo dela ser assim é normal por causa da mutação? O rabo é assim em todos os filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gihh_Mendss Postado 9 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 6 horas atrás, SAM 3 disse: O rabo é assim em todos os filhotes. Ah, obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.