Gihh_Mendss Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Olá, tenho uma calopsita filhote de 1 mes e quase 25 dias, ela é uma cara branca perola, pesquisei sobre mutações e vi que algumas tem diferenças dependendo do sexo da calopsita, a silvestre femea por exemplo, tem o rabo listrado, minha calopsita tambem tem o rabo listrado, ela tem o rabo desse jeito porque ela é fêmea ou por causa da mutação dela? 7 minutos atrás, Gihh_Mendss disse: Olá, tenho uma calopsita filhote de 1 mes e quase 25 dias, ela é uma cara branca perola, pesquisei sobre mutações e vi que algumas tem diferenças dependendo do sexo da calopsita, a silvestre femea por exemplo, tem o rabo listrado, minha calopsita tambem tem o rabo listrado, ela tem o rabo desse jeito porque ela é fêmea ou por causa da mutação dela? Tirei outras fotos do rabo para vcs poderem ver melhor Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 Olá, só depois da muda ou sabendo quem são os pais. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gihh_Mendss Postado 9 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 (editado) 3 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, só depois da muda ou sabendo quem são os pais. Ent o rabo dela ser assim é normal por causa da mutação? Editado 9 de Outuro de 2019 por Gihh_Mendss Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 9 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 1 minuto atrás, Gihh_Mendss disse: Ent o rabo dela ser assim é normal por causa da mutação? O rabo é assim em todos os filhotes. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gihh_Mendss Postado 9 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2019 6 horas atrás, SAM 3 disse: O rabo é assim em todos os filhotes. Ah, obrigado! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados