Anna Paula Postado 10 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Tenho essas duas calopsitas e de vez em quando eu peso os dois para acompanhar o peso mas sobre o peso ideal cada pessoa me fala uma coisa,tenho uma com 98 gramas e outra com 100 gramas queria saber se esse peso está saudável?alguém que entenda pode me explicar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Depende muito da calopsita, tem umas mais gordinhas outra mais magrinhas . Qual a alimentação ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Olá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anna Paula Postado 10 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 1 hora atrás, Ruz disse: Depende muito da calopsita, tem umas mais gordinhas outra mais magrinhas . Qual a alimentação ? Nutropica seleção natural e mega zoo mix de sementes mas coloco apenas 10% da quantidade diária os outros 90% é nutropica seleção natural mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2019 Como o Sam 3 colocou e por aí mesmo, depende muito da ave . Quanto a ração parabéns. De vez em quando não sei se você da mas pode ser couve, brócolis ,ovo cozido . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anna Paula Postado 11 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2019 11 horas atrás, Ruz disse: Como o Sam 3 colocou e por aí mesmo, depende muito da ave . Quanto a ração parabéns. De vez em quando não sei se você da mas pode ser couve, brócolis ,ovo cozido . Então eu não sei bem como oferecer esses alimentos pois já tentei de tudo mas eles não comem, a couve eles ainda comem bem pouco mas comem,agora ovo e brócolis não comer,o ovo eu substituo pela farinhada de ovo oq eu não sei se está certo mas o brócolis não consigo fazê-los comer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 11 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2019 1 hora atrás, Anna Paula disse: Então eu não sei bem como oferecer esses alimentos pois já tentei de tudo mas eles não comem, a couve eles ainda comem bem pouco mas comem,agora ovo e brócolis não comer,o ovo eu substituo pela farinhada de ovo oq eu não sei se está certo mas o brócolis não consigo fazê-los comer Tem passarinho que é teimoso mesmo, os meus não comem frutas de jeito nenhum, deve ser costume de pequeno . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.