Jump to content

Peso ideal saudável


Anna Paula

Posts Recomendados

Tenho essas duas calopsitas e de vez em quando eu peso os dois para acompanhar o peso mas sobre o peso ideal cada pessoa me fala uma coisa,tenho uma com 98 gramas e outra com 100 gramas queria saber se esse peso está saudável?alguém que entenda pode me explicar?

1570741292293.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ruz disse:

Depende muito da calopsita, tem umas mais gordinhas outra mais magrinhas . Qual a alimentação ? 

Nutropica seleção natural e mega zoo mix de sementes mas coloco apenas 10% da quantidade diária os outros 90% é nutropica seleção natural mesmo

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Ruz disse:

Como o Sam 3 colocou e por aí mesmo, depende muito da ave . Quanto a ração parabéns. De vez em quando não sei se você da mas pode ser couve, brócolis ,ovo cozido .  

Então eu não sei bem como oferecer esses alimentos pois já tentei de tudo mas eles não comem, a couve eles ainda comem bem pouco mas comem,agora ovo e brócolis não comer,o ovo eu substituo pela farinhada de ovo oq eu não sei se está certo mas o brócolis não consigo fazê-los comer 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Anna Paula disse:

Então eu não sei bem como oferecer esses alimentos pois já tentei de tudo mas eles não comem, a couve eles ainda comem bem pouco mas comem,agora ovo e brócolis não comer,o ovo eu substituo pela farinhada de ovo oq eu não sei se está certo mas o brócolis não consigo fazê-los comer 

Tem passarinho que é teimoso mesmo, os meus não comem frutas de jeito nenhum, deve ser costume de pequeno .

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...