Adriano92 Postado 11 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2019 Olá gostaria de ajuda, minha calopsita teve pânico noturno, foi tão rápido, coisas de segundos, porém fez o maior estrago ela perdeu muitas penas, no rabo foi o pior, sangrou bastante, na hora limpei com soro e oxigenada, como ela ficou bastante estressada e sonolenta deixei pra limpa a asa no dia seguinte, não tinha machucado muito porem repeti o mesmo processo, agora ela está tremendo a asas, tipo batendo de vagar, constante, joguei mais soro. Não sei o que fazer, alguém já passou por isso fez o que? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 11 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2019 54 minutos atrás, Adriano92 disse: Olá gostaria de ajuda, minha calopsita teve pânico noturno, foi tão rápido, coisas de segundos, porém fez o maior estrago ela perdeu muitas penas, no rabo foi o pior, sangrou bastante, na hora limpei com soro e oxigenada, como ela ficou bastante estressada e sonolenta deixei pra limpa a asa no dia seguinte, não tinha machucado muito porem repeti o mesmo processo, agora ela está tremendo a asas, tipo batendo de vagar, constante, joguei mais soro. Não sei o que fazer, alguém já passou por isso fez o que? Já fez o que tinha que fazer. É normal ficarem incomodadas. Veja se n tem alguma pena quebrada incomodando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Clara Postado 11 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 11 de Outuro de 2019 2 horas atrás, Adriano92 disse: Olá gostaria de ajuda, minha calopsita teve pânico noturno, foi tão rápido, coisas de segundos, porém fez o maior estrago ela perdeu muitas penas, no rabo foi o pior, sangrou bastante, na hora limpei com soro e oxigenada, como ela ficou bastante estressada e sonolenta deixei pra limpa a asa no dia seguinte, não tinha machucado muito porem repeti o mesmo processo, agora ela está tremendo a asas, tipo batendo de vagar, constante, joguei mais soro. Não sei o que fazer, alguém já passou por isso fez o que? Pânico noturno ou até diário é normal, eles tendem a se assustar com barulhos repentinos (tipo um carro que disparou o alarme) ou uma movimentação rápida. O que é bom, não só para o pânico mas como para outras situações que haja sangramento é ter em casa pó hemostático pet, que ajuda a coagular o sangue evitando que os pequeninos percam demais. Caso você identifique um canhão de pena (aquela pena que ainda está nascendo) com sangue na ponta, você precisa retirar, pois o sangue indica que a pena foi danificada/ quebrada. Não sou muito boa para te explicar, mas você encontrará melhores informações aqui Mas saiba que ao higienizar, você agiu bem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.