Jump to content

Quanto tempo demora para o papo esvaziar completamente?


RayssaQ

Posts Recomendados

Oi pessoal! Estou com um filhote com 14 dias que os pais estavam machucando, arrancando os canhões de pena, tava sangrando. Então resolvi tirar ele do ninho. O papo dele tava cheio quando eu tirei, e sei que pra dar a papinha tem que esperar o papo esvaziar completamente. Acontece que, desde as 16h só esvaziou pouco mais que a metade. Estou com medo dele tá com o papo estagnado. 

Na foto 1 ele machucado, 2 com o papo cheio às 16h e na foto 3 como está agora:

Screenshot_20191012-014817_Gallery.jpg.5ed7bbb8cd657a2a47aa7fc874fd7c1c.jpg

Quando eu posso dar a papinha? Só quando esvaziar completamente mesmo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi! O papinho dele tá esvaziando... Foi um alívio. Só dei a papa hoje às 5h da manhã, pq ele já estava a 12h sem comer... Não dei muito, e de 8hrs dei novamente uma quantidade maior, e agora de 12h ele comeu mais, cerca de 7ml. Tô torcendo pra tudo dar certo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ruz disse:

Vai seguindo mais ou menos a tabela, não precisa ser fiel a ela, quando perceber que o papo tá vazio pode dar menos de madrugada. 

Eu vou ter que dar a última papinha de meia noite, infelizmente.. Pq trabalho das 17h20 às 23h40, e eu dei comida as 16h30 antes de sair de casa... Ele não aguentaria esperar até amanhã sem comer. Tem muito problema se eu fizer isso?

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutos atrás, RayssaQ disse:

Eu vou ter que dar a última papinha de meia noite, infelizmente.. Pq trabalho das 17h20 às 23h40, e eu dei comida as 16h30 antes de sair de casa... Ele não aguentaria esperar até amanhã sem comer. Tem muito problema se eu fizer isso?

Bom se não tem outra maneira... Vc pode dar essa última papa e colocar pra dormir que eles esquecem de papa e vão dormir. Aí só no outro dia. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Dei papinha para calopsita era quase 16:00 sendo que 20:30 ainda não estava totalmente vazio o que pode ser ? Será que dei comida demais? 

Meu Deus e agora eu estava seguindo tabela errada era 15 ml dei 20/25 😢😢😢😢😢😢😢 Deus era 15:40 até 20:30 não havia esvaziado ainda ele tem 37 dias porém é bem pequeno acho que prematuro e muito estimado 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...