Neiliely Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Tenho essa cara branca fêmea, queria saber qual mutação colocar com ela para ter filhotes lutino cara branca, (albino) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Olá, um macho lutino CB ou um CB portador de lutino. Ou qualquer outra mutação que porta CB e lutino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 12 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 5 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, um macho lutino CB ou um CB portador de lutino. Ou qualquer outra mutação que porta CB e lutino. @SAM 3 Será que um desses acima se for macho dariam certo com ela? Essa ninhada são irmãos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 É difícil saber. Se o lutino for macho e portar cb pode ser. Se o reverso ou o outro cb for macho e portar lutino ele também poderia servir. E o arlequim tem que portar cb e lutino. Tenta comprar um adulto. Filhotes além de ser um pouco novo, se vc for cuidar na papa tem que ficar atenta à alguns problemas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 12 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 15 minutos atrás, SAM 3 disse: É difícil saber. Se o lutino for macho e portar cb pode ser. Se o reverso ou o outro cb for macho e portar lutino ele também poderia servir. E o arlequim tem que portar cb e lutino. Tenta comprar um adulto. Filhotes além de ser um pouco novo, se vc for cuidar na papa tem que ficar atenta à alguns problemas. Eles são filhos de CB com lutino, então quer dizer q portam, ou não quer dizer nada? Eu não ia pegar agora, ia esperar a sexagem, aqui na minha cidade vendem adultos em petshops, porém sempre q vejo estão doentes e maltratados, além de que todas as minhas calopsitas são mansas, e é difícil conseguir um adulto manso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 Há sim! Os filhotes machos vão portar cb e lutino. Então é possível sim ter filhotes INO CB. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 17 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2019 @SAM 3 essa minha calopsita sexada e deu q era fêmea, mas começou a cantar. Será q faço outro exame? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2019 1 hora atrás, Neiliely disse: @SAM 3 essa minha calopsita sexada e deu q era fêmea, mas começou a cantar. Será q faço outro exame? Fêmeas tb cantam, se é sexada em laboratório de confiança não tem erro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 17 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2019 57 minutos atrás, Joseph disse: Fêmeas tb cantam, se é sexada em laboratório de confiança não tem erro. Só q ela está assoviando a música da família Adams, igual outro macho q eu tenho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 17 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2019 Minha fêmea faz fiu fiu e cantava uma música. Mas depois que juntei com um macho ela parou. Igual à mãe dela kkk Depois que juntei ela parou de cantar, só cantam às vezes e é quase impossível gravar ou ver de perto, porque quando me aproximo ela para. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 (editado) 6 horas atrás, Neiliely disse: Só q ela está assoviando a música da família Adams, igual outro macho q eu tenho sexagem 99 % de ctz Fez onde ? Editado 18 de Outuro de 2019 por Joseph Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 18 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 15 horas atrás, Joseph disse: sexagem 99 % de ctz Fez onde ? Unigen Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 1 hora atrás, Neiliely disse: Unigen Então não tem erro. Se você colheu certo não tá errado não. Deve ser uma fêmea cantora 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Outuro de 2019 Do jeito que as coisas estão, as calopsitas fêmeas também querem ser cantoras! Direitos iguais kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 19 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2019 14 horas atrás, SAM 3 disse: Do jeito que as coisas estão, as calopsitas fêmeas também querem ser cantoras! Direitos iguais kkk Ele ou ela é um poço de incerteza, quando ganhei filhote a mulher falou q era macho ( por experiência). Coloquei o nome de Zeca, pq parecia um urubu kkkkk. Fiz a sexagem e ele ou ela começou a cantar. Queria arrumar um par pra elx. Meu outro casal não tenho a intenção de reproduzir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.