Jump to content

Qual mutação para ter filhotes lutino cara branca (albino)


Posts Recomendados

É difícil saber. Se o lutino for macho e portar cb pode ser. Se o reverso ou o outro cb for macho e portar lutino ele também poderia servir. E o arlequim tem que portar cb e lutino. 

Tenta comprar um adulto. Filhotes além de ser um pouco novo, se vc for cuidar na papa tem que ficar atenta à alguns problemas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutos atrás, SAM 3 disse:

É difícil saber. Se o lutino for macho e portar cb pode ser. Se o reverso ou o outro cb for macho e portar lutino ele também poderia servir. E o arlequim tem que portar cb e lutino. 

Tenta comprar um adulto. Filhotes além de ser um pouco novo, se vc for cuidar na papa tem que ficar atenta à alguns problemas. 

Eles são filhos de CB com lutino, então quer dizer q portam, ou não quer dizer nada? Eu não ia pegar agora, ia esperar a sexagem, aqui na minha cidade vendem adultos em petshops, porém sempre q vejo estão doentes e maltratados, além de que todas as minhas calopsitas são mansas, e é difícil conseguir um adulto manso.

Link para compartilhar
Share on other sites

Minha fêmea faz fiu fiu e cantava uma música. Mas depois que juntei com um macho ela parou. Igual à mãe dela kkk Depois que juntei ela parou de cantar, só cantam às vezes e é quase impossível gravar ou ver de perto, porque quando me aproximo ela para. 

  • Haha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, SAM 3 disse:

Do jeito que as coisas estão, as calopsitas fêmeas também querem ser cantoras! Direitos iguais kkk

Ele ou ela é um poço de incerteza, quando ganhei filhote a mulher falou q era macho ( por experiência). Coloquei o nome de Zeca, pq parecia um urubu kkkkk. Fiz a sexagem e ele ou ela começou a cantar. Queria arrumar um par pra elx. Meu outro casal não tenho a intenção de reproduzir.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...