RayssaQ Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 (editado) Oi, boa tarde! Eu tô com um filhote de 15 dias que os pais começaram hoje a machucar ele, ele tem apenas os canhões... E o pai já arrancou uns 10 canhões dele, ficou sangrando... Ele tá todo machucadinho. Eu tirei do ninho e coloquei ele em uma caixa de isopor, forrado com papel e por cima maravalha de hamster, mas sem a lâmpada e com 1 ursinho, do jeito que eu vi em um video de criação... Eu deixo a caixa cerca de 4 dedos aberta. Dá certo assim? Tô com medo dele não sobreviver.. Ele tá bem até agora. Comendo a papinha... Comprei da Alcon. Chorando por comida e bem espertinho. Mas as penas ainda não sairam, só os canhões. Esse ambiente é adequado pra ele? Editado 12 de Outuro de 2019 por RayssaQ Ele fez hoje 15 dias 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 12 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2019 (editado) Olá, você está fazendo correto, deixe bastante serragem , vc pode colocar em uma caixa de papelão mesmo, não deixe fechada , tem q ter uma abertura pra entrar ar. Eu aconselho a tirar o ursinho, pois pode dar muito ácaro, e causar uma alergia nele. Se sua cidade estiver muito frio, deixe perto da luz durante a noite. Editado 12 de Outuro de 2019 por Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.