Jump to content

Viveiro


-Wallace-

Posts Recomendados

Boa tarde criadores e criadoras, eu estou querendo montar um viveiro bem grande para minhas aves (8 no total), queria plantar uma árvore no meio dele, só não sei a espécie de arvore mais adequada, onde elas possam se empoleirar é até mesmo bicar suas folhas, outra dúvida, seria melhor piso ou grama, agradeço desde já.  

Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutos atrás, -Wallace- disse:

Boa tarde criadores e criadoras, eu estou querendo montar um viveiro bem grande para minhas aves (8 no total), queria plantar uma árvore no meio dele, só não sei a espécie de arvore mais adequada, onde elas possam se empoleirar é até mesmo bicar suas folhas, outra dúvida, seria melhor piso ou grama, agradeço desde já.  

Nnehuma arvore viva. Primeiro pq as folhas nao vao durar nem uma semana. Segundo q elas podem se intoxicar bicando tantas folhas assim. Eu n arrisco. 

Coloque uma morta mesmo só com galhos.

Piso é mais fácil de limpar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Nascimento disse:

Nnehuma arvore viva. Primeiro pq as folhas nao vao durar nem uma semana. Segundo q elas podem se intoxicar bicando tantas folhas assim. Eu n arrisco. 

Coloque uma morta mesmo só com galhos.

Piso é mais fácil de limpar. 

Isso é verdade, não sei como na Austrália existem folhas ainda kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, como já disseram acima galhos mortos são melhores, goiabeira e jabuticabeira são bons. Melhor faze piso, a grama é difícil de limpar, e se molhar vai ficar uma lama doida lá. Vc pode fazer de piso e, numa pequena parte só pra enfeitar colocar grama. 

31 minutos atrás, Ruz disse:

Isso é verdade, não sei como na Austrália existem folhas ainda kkkkkk

Eis a questão kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Grama no piso todo é praticamente impossível de cuidar. Mas elas adoram ficar na grama, então você pode deixar só uma parte com grama e sem poleiros por cima pra evitar juntar fezes e ter que lavar demais. Aí quando elas quiserem, elas descem e ficam na grama. Quanto à árvore, talvez seja melhor uma que não cresça muito, ou então você pode plantar em um vaso bem grande.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...