Jump to content

Viveiro

-Wallace-

Posts Recomendados

Boa tarde criadores e criadoras, eu estou querendo montar um viveiro bem grande para minhas aves (8 no total), queria plantar uma árvore no meio dele, só não sei a espécie de arvore mais adequada, onde elas possam se empoleirar é até mesmo bicar suas folhas, outra dúvida, seria melhor piso ou grama, agradeço desde já.  

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

51 minutos atrás, -Wallace- disse:

Boa tarde criadores e criadoras, eu estou querendo montar um viveiro bem grande para minhas aves (8 no total), queria plantar uma árvore no meio dele, só não sei a espécie de arvore mais adequada, onde elas possam se empoleirar é até mesmo bicar suas folhas, outra dúvida, seria melhor piso ou grama, agradeço desde já.  

Nnehuma arvore viva. Primeiro pq as folhas nao vao durar nem uma semana. Segundo q elas podem se intoxicar bicando tantas folhas assim. Eu n arrisco. 

Coloque uma morta mesmo só com galhos.

Piso é mais fácil de limpar. 

Link para compartilhar

4 horas atrás, Nascimento disse:

Nnehuma arvore viva. Primeiro pq as folhas nao vao durar nem uma semana. Segundo q elas podem se intoxicar bicando tantas folhas assim. Eu n arrisco. 

Coloque uma morta mesmo só com galhos.

Piso é mais fácil de limpar. 

Isso é verdade, não sei como na Austrália existem folhas ainda kkkkkk

Link para compartilhar

Olá, como já disseram acima galhos mortos são melhores, goiabeira e jabuticabeira são bons. Melhor faze piso, a grama é difícil de limpar, e se molhar vai ficar uma lama doida lá. Vc pode fazer de piso e, numa pequena parte só pra enfeitar colocar grama. 

31 minutos atrás, Ruz disse:

Isso é verdade, não sei como na Austrália existem folhas ainda kkkkkk

Eis a questão kkkkkk

Link para compartilhar

Grama no piso todo é praticamente impossível de cuidar. Mas elas adoram ficar na grama, então você pode deixar só uma parte com grama e sem poleiros por cima pra evitar juntar fezes e ter que lavar demais. Aí quando elas quiserem, elas descem e ficam na grama. Quanto à árvore, talvez seja melhor uma que não cresça muito, ou então você pode plantar em um vaso bem grande.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.