Giulila Postado 2 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 eu tenho casais de calopsita 2 estão com ovos, mais um casal abandonou um ninho e tinha um ovo fértil, dei para o outro casal e eles aceitaram será que tem chance de nascer por eu acho que por um dia o ovo ñ é aquecido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 2 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2015 Verifica se o embriãoesta vivo, faça ovoscopia, da para ver sutilmente se mechendo dentro do ovo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 3 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 Mas como saber se o embrião está vivo eu fiz a ovoscopia, está tudo certinho, mais mesmo após um dia a chance dele nascer? Mas se o ovo fosse fértil e para de chocar ela fica com gema novamente? Tem como perceber? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 3 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2015 Boa tarde Giulia, da para ver ele se enchendo sim sutilmente em um ambiente escuro com uma lanterna dê celular ou de mão , lave muito bem as mãos se for pegar para ver, e na véspera dele nascer além de se mecher ele pia e provalmente nascera no dia ou horas seguintes, e se o ovo é fértil e se o casal parar de vez o choco o embrião morrera com certeza no meio do caminho!!!Ele jamais irá voltar a ser gema de novo o embrião morrerá, o segundo casal não aceitou o ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 11 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2015 eles aceitaram, o macho e experiente e a fêmea primeira postura, por enquanto ñ jogaram nenhum ovo para fora e já passou semanas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 16 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2016 Oi. E ai deu certo? Nasceu o filhote? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ZECA DE SOUZA Postado 5 de Fevereiro de 2016 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2016 BOA TARDE GIULILA NAO TEM PROBLEMA ALGUM DESDE QUE O OVO ESTEJA GALADO E NAO SEJA DIFERENÇA DE MUITOS DIAS DOS DEMAIS DO CASAL QUE ACEITOU O OVO OK BOA SORTE Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.