Jump to content

ovos

Giulila

Posts Recomendados

eu tenho casais de calopsita 2 estão com ovos, mais um casal abandonou um ninho e tinha um ovo fértil, dei para o outro casal e eles aceitaram será que tem chance de nascer por eu acho que por um dia o ovo ñ é aquecido.:/

• Gostei 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Mas como saber se o embrião está vivo eu fiz a ovoscopia, está tudo certinho, mais mesmo após um dia a chance dele nascer? Mas se o ovo fosse fértil e para de chocar ela fica com gema novamente? Tem como perceber?

• Gostei 1
Link para compartilhar

Boa tarde Giulia, da para ver ele se enchendo sim sutilmente em um ambiente escuro com uma lanterna dê celular ou de mão , lave muito bem as mãos se for pegar para ver, e na véspera dele nascer além de se mecher ele pia e provalmente nascera no dia ou horas seguintes, e se o ovo é fértil e se o casal parar de vez o choco o embrião morrera com certeza no meio do caminho!!!Ele jamais irá voltar a ser gema de novo o embrião morrerá, o segundo casal não aceitou o ovo?

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...
  • 4 months later...
  • 3 semanas atrás...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.