Universo Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 Eu estava querendo fazer minhas calopsitas cruzarem, porém tem uma filha deles na gaiola(da última ninhada),ela já tem 53 dias. Gostaria de saber se ela vai atrapalhar eles a botarem de novo?!(ela já come sozinha). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 O casais tem que ficar sozinhos na gaiola . A reprodução continua pode matar as aves, de um tempo de uma para outra de no mínimo 3 meses reforçando o cálcio . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 20 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 E quando essa filhote for mais velha eu posso colocar dois ninhos para que essa é seu machinho e o meu outro casal botem “na mesma época” ( só pra constar que é um viveiro,relativamente grande). Gostaria de colocar dois para que não de briga pelo mesmo ninho. Obviamente colocaria do quando ela tiver lá pra 9 meses. Poderia então colocar 2 ninhos(quando eu quiser que todos eles botem)?! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 20 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 E o de ela ficar na gaiola eles não vão botar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 20 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2019 20 minutos atrás, Universo disse: E o de ela ficar na gaiola eles não vão botar? Afinal é uma gaiola ou um viveiro ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 21 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 Viveiro pelo que sei 64 cm de largura 74cm de altura 43cm de profundidade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 21 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 Só que para colocar 2 ninhos você vai ter que esperar essa fêmea mais nova completar no mínimo 1ano. Caso contrário ela pode chegar a óbito. Quando já tiver os dois casais maduros pode colocar mais de um ninho sim para reproduzirem juntos, lembrando que é necessário colocar pelo menos 1 a mais para não dar briga. Há quem diga que é necessário colocar o dobro de ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 21 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 Mas vc vai colocar o ninho por fora ne? Pq com a gaiola desse tamanho, nem cabem 2 ninhos. Eu acho muito pequena pra reproduzir 2 casais juntos, eles vão brigar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Universo Postado 21 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 Então pensei em colocar pra fora mas,primeiro que não acho pra calopsita esses ninhos de fora. É porque só tem duas portas aí eu tamparia td, teria que abrir o teto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 21 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 1 hora atrás, Universo disse: Então pensei em colocar pra fora mas,primeiro que não acho pra calopsita esses ninhos de fora. É porque só tem duas portas aí eu tamparia td, teria que abrir o teto Eu acho sua gaiola muito pequena pra 4 aves reproduzirem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 21 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 Eu também acho, independente até de colocar os ninhos por fora já seria pequena. Colocando por dentro, então, acho inviável. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.