Jump to content

Cruzamento das minhas calopsitas


Universo

Posts Recomendados

E quando essa filhote for mais velha eu posso colocar dois ninhos para que essa é seu machinho e o meu outro casal botem “na mesma época” ( só pra constar que é um viveiro,relativamente grande). Gostaria de colocar dois para que não de briga pelo mesmo ninho. Obviamente colocaria do quando ela tiver lá pra 9 meses. Poderia então colocar 2 ninhos(quando eu quiser que todos eles botem)?!

  • Confuso 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Só que para colocar 2 ninhos você vai ter que esperar essa fêmea mais nova completar no mínimo 1ano. Caso contrário ela pode chegar a óbito. 

Quando já tiver os dois casais maduros pode colocar mais de um ninho sim para reproduzirem juntos, lembrando que é necessário colocar pelo menos 1 a mais para não dar briga. Há quem diga que é necessário colocar o dobro de ninho.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Universo disse:

Então pensei em colocar pra fora mas,primeiro que não acho pra calopsita esses ninhos de fora. É porque só tem duas portas  aí eu tamparia td, teria que abrir o teto

Eu acho sua gaiola muito pequena pra 4 aves reproduzirem. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...