Maikon Postado 21 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 Olá pessoal fiz esse viveiro mas fiz assim as laterais fechada e o fundo metade fechado e com uma parte aberta com a tela e só a frente totalmente aberta será que é bom para calopsita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 21 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 Olá, se o fundo for removível para fazer a limpeza ele pode ser bom. Seria melhor se vc deixasse uma área aberta, uma lateral ou a parte de cima, só pra dar uma arejada. Qual as medidas e, pra quantas aves são? O meu tem as laterais fechadas, porém o "teto" é de vidro e ele é de pvc o que deixa mais claro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 21 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 As medidas eu não sei fiz tudo no olho kkk mas é tipo assim o fundo e de madeira aí no meio do fundo tem uma tela e a lateral e fechada e a frente e aberto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 21 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 (editado) Não é o fundo de baixo não é de trás eu fiz assim será que é bom eu preguei 3 tabas de cada lado aí no meio coloquei um tela e o fundo fiz de mdf de guarda roupa A primeira foto e do fundo de trás será que é bom assim Editado 21 de Outuro de 2019 por Maikon Pk sim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 21 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 Eu prefiro o viveiro todo de tela e só com a "armação", não costumo ver viveiros fechados pra aves, é muito escuro e limita demais a visão delas. Se for o caso delas viverem um bom tempo soltas, pode até ser, mas pra passar o tempo todo aí eu acho inadequado, mas cada um com seu cada qual, né? rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 21 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2019 Mas acho que tá bem ventilado e vou fazer uns buraquinhos nas laterais pra entrar um pouco mais de ar 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 17 minutos atrás, Maikon disse: Mas acho que tá bem ventilado e vou fazer uns buraquinhos nas laterais pra entrar um pouco mais de ar Como é q vc vai limpar o fundo?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maikon Postado 22 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Vou fazer uma portinha por baixo pra poder limpar e cair no chão a sujeira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 É, vai te dar um trabalho bom limpar esse chão. rs E molhar a madeira todo dia pode dar fungos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.