Anna Paula Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Tenho essas duas calopsitas e tenho esse mini viveiro nessas instalações, gostaria de dicas e opiniões pois não tenho muita experiência Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Caramba tem coisa aí Vamos aguardar outras respostas . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2019 Olá, está até bom! Mas seria melhor tirar um pouco dos poleiros e brinquedos, guarda eles e vá trocando, aí elas não enjoam kkk. O importante é não deixar comida e água embaixo dos poleiros. Está muito lindo! Parabéns! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 23 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2019 Eu também faria isso, colocaria um ou dois brinquedos de cada vez e iria trocando toda semana. Eles perdem o interesse rápido, aí depois de colocar todos uma vez, você volta no primeiro e faz uma nova rodada. Mas tá lindo seu viveiro, parabéns. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.