eodudumds3 Postado 27 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 Tenho um casal de calopsita, deram cria e nasceram dois filhotes estão com aproximadamente uns 2 meses, um já sai do ninho fica no poleiro, come sozinho e com ajuda dos pais as vezes, mas o outro parece que tem apenas uma perna paralisada ele não consegue se equilibrar no poleiro ele está começando a comer sozinho, alguém tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar a perna dele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 Olá, tente colocar fotos. Ele pulou do ninho ou foi tirado? Se o ninho dos altos pode ter caído e ferido a perna. Se possível leve ao veterinário! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eodudumds3 Postado 27 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 2 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, tente colocar fotos. Ele pulou do ninho ou foi tirado? Se o ninho dos altos pode ter caído e ferido a perna. Se possível leve ao veterinário! O ninho fica no chão e ainda está na gaiola as vezes ele fica um tempo lá, ele está começando a tentar comer, tem outro que é mais velho que ele alguns dias que também está começando a comer mas quando o outro pede comida os pais dão já quando esse pede eles não fazer nada deixam ele se virar, não sei se é por causa da perna os pais rejeitaram ele. As fotos ai aparentemente pelo o que eu consigo ver ele tem mais um desequilíbrio com a perna direita a que está esticada ai na foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2019 Estranho... Porque a perna não parece atrofiada, pelo contrário está normal. Se possível leve ao veterinário pra ele fazer um raio-x, pode ter quebrado quando pequeno, na grade da gaiola ou os próprios pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
eodudumds3 Postado 28 de Outuro de 2019 Autor Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2019 (editado) Eu fiquei observando hj e percebi uma coisa ele não consegue fechar a perna direita e tem uma fraqueza mas só na perna direita achei estranho andei olhando e geralmente é nas duas pernas e não só em uma tem alguma dica de alimentação que eu possa dar ou algum remédio? A perna esquerda dele ele consegue mexer e fechar já a outra nada Em 27/10/2019 at 16:05, SAM 3 disse: Olá, tente colocar fotos. Ele pulou do ninho ou foi tirado? Se o ninho dos altos pode ter caído e ferido a perna. Se possível leve ao veterinário! Editado 28 de Outuro de 2019 por eodudumds3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.