Jump to content

Calopsita com problema na pata AJUDA PFV!


eodudumds3

Posts Recomendados

Tenho um casal de calopsita, deram cria e nasceram dois filhotes estão com aproximadamente uns 2 meses, um já sai do ninho fica no poleiro, come sozinho e com ajuda dos pais as vezes, mas o outro parece que tem apenas uma perna paralisada ele não consegue se equilibrar no poleiro ele está começando a comer sozinho, alguém tem alguma coisa que eu possa fazer para melhorar a perna dele?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, SAM 3 disse:

Olá, tente colocar fotos. Ele pulou do ninho ou foi tirado? Se o ninho dos altos pode ter caído e ferido a perna.

Se possível leve ao veterinário! 

O ninho fica no chão e ainda está na gaiola as vezes ele fica um tempo lá, ele está começando a tentar comer, tem outro que é mais velho que ele alguns dias que também está começando a comer mas quando o outro pede comida os pais dão já quando esse pede eles não fazer nada deixam ele se virar, não sei se é por causa da perna os pais rejeitaram ele.
As fotos ai aparentemente pelo o que eu consigo ver ele tem mais um desequilíbrio com a perna direita a que está esticada ai na foto

73087852_448739565774857_8075364674914222080_n.jpg

75336364_2457855744541911_1897112888871485440_n.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Estranho... Porque a perna não parece atrofiada, pelo contrário está normal. Se possível leve ao veterinário pra ele fazer um raio-x, pode ter quebrado quando pequeno, na grade da gaiola ou os próprios pais.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu fiquei observando hj e percebi uma coisa ele não consegue fechar a perna direita e tem uma fraqueza mas só na perna direita achei estranho andei olhando e geralmente é nas duas pernas e não só em uma tem alguma dica de alimentação que eu possa dar ou algum remédio? A perna esquerda dele ele consegue mexer e fechar já a outra nada

Em 27/10/2019 at 16:05, SAM 3 disse:

Olá, tente colocar fotos. Ele pulou do ninho ou foi tirado? Se o ninho dos altos pode ter caído e ferido a perna.

Se possível leve ao veterinário! 

 

Editado por eodudumds3
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...