Jump to content

Cloaca suja de fezes. Diarréia intermitente


Thalissia

Posts Recomendados

Olá!

Minha calopsita (fêmea) está ficando com a cloaca suja de fezes.

Ela está normal, comendo e brincalhona. Só come sementes de pacote fechado (reino das aves) e extrusada nutrópica, além de cenoura e folhas escuras.

Recentemente tenho notado que ela tem ficado com a cloaca suja. As fezes estão durinhas, verde escuras ou amarronzadas (quando ela come mais extrusada), porém estão um pouco elásticas. Isso acontece dia sim, dia não aproximadamente.

Tenho ela a pouco mais de 3 meses, e assim que peguei ela, levei na vet, fiz o check-up calopsita da Ampligen e um parasitológico de fezes. Todos os resultados deram negativos.

Percebo que ela tem a mania de roer a parede, porém agora estou sempre de olho e impedindo que ela faça isso ... e ela não melhora.
 

Alguém tem idéia do que pode ser e como tratar?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Thalissia disse:

Olá!

Minha calopsita (fêmea) está ficando com a cloaca suja de fezes.

Ela está normal, comendo e brincalhona. Só come sementes de pacote fechado (reino das aves) e extrusada nutrópica, além de cenoura e folhas escuras.

Recentemente tenho notado que ela tem ficado com a cloaca suja. As fezes estão durinhas, verde escuras ou amarronzadas (quando ela come mais extrusada), porém estão um pouco elásticas. Isso acontece dia sim, dia não aproximadamente.

Tenho ela a pouco mais de 3 meses, e assim que peguei ela, levei na vet, fiz o check-up calopsita da Ampligen e um parasitológico de fezes. Todos os resultados deram negativos.

Percebo que ela tem a mania de roer a parede, porém agora estou sempre de olho e impedindo que ela faça isso ... e ela não melhora.
 

Alguém tem idéia do que pode ser e como tratar?

 

Vc pode ta dando folhas q ele n pode consumir, como alface, dito acima. 

Lembre-se de que excesso de qlqr coisa tbm faz mal. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Nascimento disse:

Vc pode ta dando folhas q ele n pode consumir, como alface, dito acima. 

Lembre-se de que excesso de qlqr coisa tbm faz mal. 

Oi! Eu não dou alface a ela. Tem dias que ela come bastante folha sim, mas ultimamente tenho dado menos. 

Os vegetais que comem mais é coentro, bredo e cenoura. 

Hoje ela só fez um cocozinho mais molengo e os outros foram normais. Pesei ela hoje pra ver se tinha emagrecido mas ela até deu uma engordadinha. 

Espero que melhore. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...