Giovane Fogassa Postado 30 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 Gente, meu casal teve 3 filhotes a umas 3/4 semanas atrás, só que a 2 dias dois filhotes caíram do ninho e os pais pararam de alimentar, tive que pegar pra dar papinha, só que eles estão mto franquinhos, não conseguem se quer levantar, o mais velho que já está empenado, come e pede comida, mas, os outros dois que devem ter 18/20 dias, estão bem fraquinhos, respiram bem lentamente e só ficam agachados, não tem força pra se levantar, as vezes até tombam, estou dando a papinha 5/6 vezes ao dia, já fazem 2 dias e não vi uma melhora significante, queria saber o que mais eu poderia fazer, além de dar a papinha? (Eles já estão separados dos pais) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 On 30/10/2019 at 11:56, Giovane Fogassa disse: Gente, meu casal teve 3 filhotes a umas 3/4 semanas atrás, só que a 2 dias dois filhotes caíram do ninho e os pais pararam de alimentar, tive que pegar pra dar papinha, só que eles estão mto franquinhos, não conseguem se quer levantar, o mais velho que já está empenado, come e pede comida, mas, os outros dois que devem ter 18/20 dias, estão bem fraquinhos, respiram bem lentamente e só ficam agachados, não tem força pra se levantar, as vezes até tombam, estou dando a papinha 5/6 vezes ao dia, já fazem 2 dias e não vi uma melhora significante, queria saber o que mais eu poderia fazer, além de dar a papinha? (Eles já estão separados dos pais) Expand Honestamente, quando chega nesse estágio o melhor é procurar um veterinário. Essas aves são delicadas e podem vir a óbito a qualquer momento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.