Jump to content

Filhotes abandonados e fraquinhos


Giovane Fogassa

Posts Recomendados

Gente, meu casal teve 3 filhotes a umas 3/4 semanas atrás, só que a 2 dias dois filhotes caíram do ninho e os pais pararam de alimentar, tive que pegar pra dar papinha, só que eles estão mto franquinhos, não conseguem se quer levantar, o mais velho que já está empenado, come e pede comida, mas, os outros dois que devem ter 18/20 dias, estão bem fraquinhos, respiram bem lentamente e só ficam agachados, não tem força pra se levantar, as vezes até tombam, estou dando a papinha 5/6 vezes ao dia, já fazem 2 dias e não vi uma melhora significante, queria saber o que mais eu poderia fazer, além de dar a papinha? (Eles já estão separados dos pais)

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Giovane Fogassa disse:

Gente, meu casal teve 3 filhotes a umas 3/4 semanas atrás, só que a 2 dias dois filhotes caíram do ninho e os pais pararam de alimentar, tive que pegar pra dar papinha, só que eles estão mto franquinhos, não conseguem se quer levantar, o mais velho que já está empenado, come e pede comida, mas, os outros dois que devem ter 18/20 dias, estão bem fraquinhos, respiram bem lentamente e só ficam agachados, não tem força pra se levantar, as vezes até tombam, estou dando a papinha 5/6 vezes ao dia, já fazem 2 dias e não vi uma melhora significante, queria saber o que mais eu poderia fazer, além de dar a papinha? (Eles já estão separados dos pais)

Honestamente, quando chega nesse estágio o melhor é procurar um veterinário. Essas aves são delicadas e podem vir a óbito a qualquer momento. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...