jessicaolt Postado 30 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 Tenho dois periquitos australianos, eles eram do meu avô e quando ele faleceu peguei para criar. A principio eles ficavam muito tristes e com medo, só ficavam dentro do ninho. Porém depois de um tempo eles se acostumaram e ficaram bem. Entretanto, a fêmea começou a apresentar um inchaço irregular, essa área do papo fica inchada, e a fêmea fica engunhando constantemente. Além disso o oveiro dela sempre fica inchado, porém não tem sinal de ovo e a área não tem nenhuma dureza. Ela nunca deu filhote! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 30 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 Então o fórum é mais pra tirar algumas dúvidas, nesse caso que já está bem adiantado eu recomendaria levar no veterinário para exames urgentemente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 30 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2019 1 hora atrás, jessicaolt disse: Tenho dois periquitos australianos, eles eram do meu avô e quando ele faleceu peguei para criar. A principio eles ficavam muito tristes e com medo, só ficavam dentro do ninho. Porém depois de um tempo eles se acostumaram e ficaram bem. Entretanto, a fêmea começou a apresentar um inchaço irregular, essa área do papo fica inchada, e a fêmea fica engunhando constantemente. Além disso o oveiro dela sempre fica inchado, porém não tem sinal de ovo e a área não tem nenhuma dureza. Ela nunca deu filhote! Leve ao veterinário. Outra coisa, não se deixa o ninho na gaiola o tempo todo. Ninho é quando for reproduzir. E isso tem q ter intervalos de 3 a 4 meses. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 24 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2019 provavelmente está com ovo preso! leve ao veterinário pra ver ela consegue por urgentemente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.