Jump to content

Fêmea inchada, me ajudem por favor!!


jessicaolt

Posts Recomendados

Tenho dois periquitos australianos, eles eram do meu avô e quando ele faleceu peguei para criar. A principio eles ficavam muito tristes e com medo, só ficavam dentro do ninho. Porém depois de um tempo eles se  acostumaram e ficaram bem.

Entretanto, a fêmea começou a apresentar um inchaço irregular, essa área do papo fica inchada, e a fêmea fica engunhando constantemente. Além disso o oveiro dela sempre fica inchado, porém não tem sinal de ovo e a área não tem nenhuma dureza. 

Ela nunca deu filhote! 

WhatsApp Image 2019-10-30 at 16.31.18.jpeg

WhatsApp Image 2019-10-30 at 16.31.19.jpeg

WhatsApp Image 2019-10-30 at 16.31.20.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, jessicaolt disse:

Tenho dois periquitos australianos, eles eram do meu avô e quando ele faleceu peguei para criar. A principio eles ficavam muito tristes e com medo, só ficavam dentro do ninho. Porém depois de um tempo eles se  acostumaram e ficaram bem.

Entretanto, a fêmea começou a apresentar um inchaço irregular, essa área do papo fica inchada, e a fêmea fica engunhando constantemente. Além disso o oveiro dela sempre fica inchado, porém não tem sinal de ovo e a área não tem nenhuma dureza. 

Ela nunca deu filhote! 

WhatsApp Image 2019-10-30 at 16.31.18.jpeg

WhatsApp Image 2019-10-30 at 16.31.19.jpeg

WhatsApp Image 2019-10-30 at 16.31.20.jpeg

Leve ao veterinário.

Outra coisa, não se deixa o ninho na gaiola o tempo todo. Ninho é quando for reproduzir. E isso tem q ter intervalos de 3 a 4 meses.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...