Karoline Cardoso da Silva Postado 2 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 (editado) Olá, venho por meio deste saber e ter pelo menos uma ideia do que seria isso na asinha dele, eu sei que é um club dedicado a calopsitas porém acho que é isso que deu nele, poderia ser semelhante tanto na calopsita ou em um periquito, eu cheguei a pensar que era um berne ou algo do tipo mas acredito que não seja isso, e eu já deveria ter levando o ao veterinário, muita irresponsabilidade, mas eu estou aqui pra ter uma ideia do que é isso, pois estou muito preocupada com a situação, por favor me ajudem e também peço para que vcs me indiquem lugares que atendem aves assim pois n é todo lugar q presta esse tipo de serviço, independente do lugar que for eu vou! Muito obrigada pela atenção. Editado 2 de Novembro de 2019 por Karoline Cardoso da Silva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karoline Cardoso da Silva Postado 2 de Novembro de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 9 horas atrás, Karoline Cardoso da Silva disse: Olá, venho por meio deste saber e ter pelo menos uma ideia do que seria isso na asinha dele, eu sei que é um club dedicado a calopsitas porém acho que é isso que deu nele, poderia ser semelhante tanto na calopsita ou em um periquito, eu cheguei a pensar que era um berne ou algo do tipo mas acredito que não seja isso, e eu já deveria ter levando o ao veterinário, muita irresponsabilidade, mas eu estou aqui pra ter uma ideia do que é isso, pois estou muito preocupada com a situação, por favor me ajudem e também peço para que vcs me indiquem lugares que atendem aves assim pois n é todo lugar q presta esse tipo de serviço, independente do lugar que for eu vou! Muito obrigada pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 2 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 Não sei o que é aguarde respostas @Malu @Nascimento @SAM 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2019 Olá, isso é um caroço ou uma falha das penas? Leve ao veterinário se possível! Parece sarna. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 5 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2019 (editado) Acredito que só um veterinário possa te ajudar, Carapicuíba sua cidade, né? Alguém deve poder te indicar um por ai. Editado 5 de Novembro de 2019 por Malu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.