Jump to content

ME AJUDEM POR FAVOR


Karoline Cardoso da Silva

Posts Recomendados

Olá, venho por meio deste saber e ter pelo menos uma ideia do que seria isso na asinha dele, eu sei que é um club dedicado a calopsitas porém acho que é isso que deu nele, poderia ser semelhante tanto na calopsita ou em um periquito,  eu cheguei a pensar que era um berne ou algo do tipo mas acredito que não seja isso, e eu já deveria ter levando o ao veterinário, muita irresponsabilidade, mas eu estou aqui pra ter uma ideia do que é isso, pois estou muito preocupada com a situação, por favor me ajudem e também peço para que vcs me indiquem lugares que atendem aves assim pois n é todo lugar q presta esse tipo de serviço, independente do lugar que for eu vou! Muito obrigada pela atenção. 

IMG_20191102_021917100.jpg

Editado por Karoline Cardoso da Silva
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Karoline Cardoso da Silva disse:

Olá, venho por meio deste saber e ter pelo menos uma ideia do que seria isso na asinha dele, eu sei que é um club dedicado a calopsitas porém acho que é isso que deu nele, poderia ser semelhante tanto na calopsita ou em um periquito,  eu cheguei a pensar que era um berne ou algo do tipo mas acredito que não seja isso, e eu já deveria ter levando o ao veterinário, muita irresponsabilidade, mas eu estou aqui pra ter uma ideia do que é isso, pois estou muito preocupada com a situação, por favor me ajudem e também peço para que vcs me indiquem lugares que atendem aves assim pois n é todo lugar q presta esse tipo de serviço, independente do lugar que for eu vou! Muito obrigada pela atenção. 

IMG_20191102_021917100.jpg

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...