Jump to content

Preocupada


Letícialuz

Posts Recomendados

Gente já vim pedir algumas ajudas esses tempos e gostaria de saber se alguém já passou por isso .Eu estou tratando na papinha desde o primeiro dia do filhote pois os pais abandou o ninho e não quiz chocar, acho q fiz tudo certo a encubadora, pois o filhote nasceu certinho, trato dele conforme me explicaram e eu pesquisei, mas estou sentindo que ela não está se desenvolvendo igual ao irmão dela que também tratei na papinha. Minha pergunta é alguém sabe se é normal ela estar desse tamanho por estar com 10 dias já ? 

Agradeço muito quem puder contar o que sabe 

Editado por Letícialuz
Não consegui postar o Gif
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Letícialuz disse:

Gente já vim pedir algumas ajudas esses tempos e gostaria de saber se alguém já passou por isso .Eu estou tratando na papinha desde o primeiro dia do filhote pois os pais abandou o ninho e não quiz chocar, acho q fiz tudo certo a encubadora, pois o filhote nasceu certinho, trato dele conforme me explicaram e eu pesquisei, mas estou sentindo que ela não está se desenvolvendo igual ao irmão dela que também tratei na papinha. Minha pergunta é alguém sabe se é normal ela estar desse tamanho por estar com 10 dias já ? 

Agradeço muito quem puder contar o que sabe 

Só fotos com menos de 100kb

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Letícialuz disse:

Gente já vim pedir algumas ajudas esses tempos e gostaria de saber se alguém já passou por isso .Eu estou tratando na papinha desde o primeiro dia do filhote pois os pais abandou o ninho e não quiz chocar, acho q fiz tudo certo a encubadora, pois o filhote nasceu certinho, trato dele conforme me explicaram e eu pesquisei, mas estou sentindo que ela não está se desenvolvendo igual ao irmão dela que também tratei na papinha. Minha pergunta é alguém sabe se é normal ela estar desse tamanho por estar com 10 dias já ? 

Agradeço muito quem puder contar o que sabe 

Olá, filhotes na papa são menores mesmo, mas o que causa atraso no desenvolvimento são fungos. Se seu filhote estiver demorando muito a digerir a papa ou estiver com ar no papo, pode ser sinal que ele tem esse fungo.

Poste fotos! 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, SAM 3 disse:

Olá, filhotes na papa são menores mesmo, mas o que causa atraso no desenvolvimento são fungos. Se seu filhote estiver demorando muito a digerir a papa ou estiver com ar no papo, pode ser sinal que ele tem esse fungo.

Poste fotos! 

 

Gente essa é a Kalicia 

Hj ela está com 11 dias 

Ela é esperta sabe pedir comida e come bem 

IMG_20191103_110415793_Easy-Resize.com (1).jpg

5 horas atrás, SAM 3 disse:

Olá, filhotes na papa são menores mesmo, mas o que causa atraso no desenvolvimento são fungos. Se seu filhote estiver demorando muito a digerir a papa ou estiver com ar no papo, pode ser sinal que ele tem esse fungo.

Poste fotos! 

Mas  se for o caso de fungos oq eu devo fazer 

Tu pode me dar uma dica ? 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Letícialuz disse:

 

Gente essa é a Kalicia 

Hj ela está com 11 dias 

Ela é esperta sabe pedir comida e come bem 

IMG_20191103_110415793_Easy-Resize.com (1).jpg

Mas  se for o caso de fungos oq eu devo fazer 

Tu pode me dar uma dica ? 

Pra mim parece normal. Inclusive já ta com os olhos aberto no tempo certo. Claro q na papa o desenvolvimento vai ser mais lento, mas tbm depende da genética de cada. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ruz disse:

Esse negócio de fundos vou deixar pro @SAM 3 responder que essa parte não entendo muito . 

Mas você deve dar a papa sempre que o papo estiver vazio, a tabela só é pra ter uma noção . 

Papa da Alcon de preferência. 

 

Ah ss Ruz 

Então estou fazendo isso só alimento quando o papo está vazio 

Só fiquei preocupada pelo fato dela ter terminado de ser chocada na chocadeira caseira 

29 minutos atrás, Nascimento disse:

Pra mim parece normal. Inclusive já ta com os olhos aberto no tempo certo. Claro q na papa o desenvolvimento vai ser mais lento, mas tbm depende da genética de cada. 

Entendi, sou bem inexperiente, mas fiquei bem preocupada por ela ter sido abandonada e cuido dela com maior carinho do mundo, mas fico com medo dela não resistir por não ter sido tratada pelos pais 

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutos atrás, Letícialuz disse:

 

Ah ss Ruz 

Então estou fazendo isso só alimento quando o papo está vazio 

Só fiquei preocupada pelo fato dela ter terminado de ser chocada na chocadeira caseira 

Entendi, sou bem inexperiente, mas fiquei bem preocupada por ela ter sido abandonada e cuido dela com maior carinho do mundo, mas fico com medo dela não resistir por não ter sido tratada pelos pais 

Ela está normal sim. Não está com ar no papo etc. Talvez seja pequena porque é lutino CB.

Vá observando e nos informando kkkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...