flowerpower387 Postado 4 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2019 Tenho 4 calopsitas, 2 machos e 2 fêmeas, porém somente 2 formaram casal. Ela começou a postura por volta de 1 ano de idade, mas eu não incentivei chocar. Na primeira postura foram 8 ovinhos. Na segunda, 18!!!!!! depois mais duas em torno de 12 a 15, com intervalos de mais ou menos um mês. Ainda após isso, eles voltaram a cruzar menos vezes e não houve postura, agora já há mais de 3 meses não houve mais postura e não estão mais cruzando. Minha pergunta é? Isso é natural, essa interrupção total da postura após períodos seguidos de postura intensa? A saber, a fêmea não perdeu peso, come bem, bebe água, fezes normais, mais normais aliás, agora, é ativa, e não aparenta probabilidade de ovo entalado ou de doença. Só parou de botar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Novembro de 2019 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2019 Olá, vc tem certeza que são um casal? Tiveram filhotes? Quantas aves entraram no mesmo ninho? Vc não pode deixar o ninho na gaiola direto, isso é incentivar postura. Ela está perdendo cálcio, diminuindo a imunidade e etc. Poste fotos de todas aves por favor? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.